Lesão da ruptura do ligamento -

Após novos exames, Neymar Jr. deve ficar mais 2 meses fora dos gramados

Ao que tudo indica, o retorno de Neymar aos gramados deve ser adiado. Pelo menos é o que afirma a imprensa árabe, que afirmou que o brasileiro vai precisar de mais dois meses de tratamento após realização de novos exames. As informações são do Metrópoles.

Se essa previsão se confirmar, Neymar poderá passar de um ano sem jogar. O astro brasileiro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em (17/10/2023), durante a derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Com essa nova previsão, Neymar só deve retornar aos jogos em novembro. O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, está considerando inscrever o jogador na liga saudita apenas em janeiro.

Apesar da possível inscrição na liga saudita só em janeiro, Neymar pode participar dos jogos da Champions League da Ásia. Desde sua chegada ao Al-Hilal, ele disputou apenas cinco partidas e tem contrato até junho de 2025.

A Seleção Brasileira está acompanhando de perto a recuperação do camisa 10, e o técnico Dorival Júnior afirmou que conta com o jogador. Em novembro, na data prevista para o retorno de Neymar, o Brasil enfrentará a Venezuela no dia (14/11) e o Uruguai no dia (19/11).

Foto: Reprodução/ InstagramNeymar Jr.
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco