Após grave acidente, atacante do West Ham ficará fora por 1 ano
O atacante jamaicano Michail Antonio, do West Ham, da Inglaterra, ficará afastado dos campos por um ano após sofrer uma fratura em uma das pernas em um grave acidente de carro no último sábado (07/12). De acordo com a imprensa britânica, ele pode até precisar se aposentar devido à gravidade da batida.
O jogador, de 34 anos, passou por cirurgia e iniciará um processo de recuperação. Com isso, ele está fora da temporada atual. Após o acidente, o West Ham confirmou que o estado de saúde de Antonio é estável.
“Michail está consciente e se comunicando e atualmente está sob supervisão rigorosa em um hospital no centro de Londres. Neste momento difícil, pedimos gentilmente a todos que respeitem a privacidade de Michail e sua família. O clube não fará mais comentários esta noite, mas emitirá uma nova atualização no devido tempo”, publicou a equipe de Londres.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que a Ferrari de Antonio ficou totalmente destruída. A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas sabe-se que fortes chuvas ocorreram na região na hora do ocorrido.
Michail Antonio está no West Ham desde 2015 e, ao longo desse período, disputou 323 partidas pelo clube, marcando 83 gols.
Fonte: Metrópoles