-

Aos 53 anos, Túlio Maravilha é contratado para jogar em time capixaba

O atacante Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo, está de volta ao futebol aos 53 anos. Nessa quarta (10/8), o nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para vestir a camisa do Brasil Capixaba, do Espírito Santo. As informações são do Metrópoles

Vale lembrar que o atacante já havia sido anunciado como reforço do clube Capixaba em maio, porém, o contrato só foi publicado no BID recentemente.

Anteriormente, Túlio Maravilha havia defendido o Taboão da Serra, de São Paulo, onde ficou do final de 2018 ao começo de 2019. Pouco depois, o atacante havia anunciado aposentadoria.

O atacante já defendeu 35 clubes na carreira, entre eles o Botafogo, Brasiliense, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. Porém, seu ano de destaque foi em 1995, quando foi o craque do Botafogo campeão Brasileiro.

Na década de 90, o atacante chegou até ser convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira, onde jogou a Copa América de 1995 terminando a competição com três gols em cinco partidas. No total, Túlio fez 14 jogos pela Amarelinha e marcou 10 gols.

Fonte: Metropoles

Comentários