Grande decisão -

Antes de final, Flamengo e São Paulo perdem para Athletico e Inter

Na última partida antes da grande decisão da Copa do Brasil, que será disputada no domingo (17/9), Flamengo e São Paulo não conseguiram bons resultados. O Rubro-Negro perdeu para o Athletico-PR por 3 x 0, enquanto o Tricolor Paulista foi derrotado para o Internacional por 2 x 1. As informações são do Metrópoles.

Foto: Instagram/Reprodução Flamengo e Inter
Flamengo e Inter

O Athletico marcou ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, em jogada de escanteio curto, Vitor Bueno chutou, a bola desviou em Pedro, Matheus Cunha defendeu provisoriamente, mas, no rebote, Cacá abriu o placar contra o Flamengo.

O segundo gol do Athletico veio na segunda metade de partida, aos 38 minutos. Após rebatida, Alex Santana pega a sobra de fora da área, batendo rasteiro, de esquerda, no canto de Matheus Cunha.

O terceiro veio dos pés de Vitor Bueno, aos 51 minutos do 2º tempo. O atacante bateu no canto direito de Matheus Cunha, que acertou o canto, mas não conseguiu chegar.

Já na partida entre Internacional e São Paulo, tivemos emoção. Aos 48 minutos do 1º tempo, após lance bizarro do goleiro Keiller, Calleri converteu o pênalti para abrir o placar.

O gol de empate do Internacional veio aos 13 minutos do 2º tempo. O lateral-direito Bustos pegou sobra, dentro da área, e empatou para o Inter.

E aos 24 minutos do 2º tempo, um golaço de Renê, mais um gol de lateral, agora para virar o placar. Na intermediária, ele ajeita e bate de longe, sem chance para Rafael.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco