Desafiou o campeão dos meio-pesados -

Ankalaev volta a acusar o UFC de proteção a Poatan

Após sua vitória sobre Aleksandar Rakic no UFC 308, Magomed Ankalaev não hesitou em desafiar o campeão dos meio-pesados, Alex Poatan, diretamente do octógono. O lutador russo pediu para que Poatan "parasse de correr" e deixou claro que não lutaria durante o Ramadã, que ocorre em março, reforçando que estaria disposto a enfrentá-lo antes ou depois desse período.

Foto: Reprodução/Super Lutas

Durante a coletiva de imprensa pós-luta, Ankalaev também levantou questões sobre o suposto "protegido" status de Poatan dentro do UFC, sugerindo que a organização está fazendo esforços para manter o brasileiro como campeão. “Acho que ele está sendo protegido. Não sei por que o UFC está fazendo isso, mas acho que estão protegendo ele”, declarou Ankalaev.

Com confiança em seu potencial, o russo afirmou que pode competir com Poatan tanto em pé quanto no chão, ressaltando que já enfrentou adversários mais difíceis na divisão. “É MMA, então é claro que eu posso trocar com ele. Eu posso fazer luta agarrada com ele também. Eu realmente não acho que seria uma luta tão difícil para mim”, finalizou.

Fonte: Super Lutas

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco