Veja os títulos do ex-atacante -

André Balada se aposenta aos 34 anos e afirma que apelido o atrapalhou

O jogador André Felipe, também chamado de André “Balada”, anunciou nesta sexta-feira (04/10) sua aposentadoria do futebol, aos 34 anos. Ele atuou por clubes como Santos, Corinthians, Vasco, Atlético-MG, Grêmio e também pela Seleção Brasileira, e acredita que o apelido prejudicou sua carreira.

Foto: AssCom Dourado

De acordo com o ex-atacante, o "André Balada" é uma figura criada. O agora ex-jogador comenta que gosta de sair, mas não tanto quanto as pessoas acreditam, e afirma que não é dependente de álcool.

“Mas acho que é isso, cara, agora eu posso fazer algumas coisas que antes, como jogador, não podia. Já fica o aviso, se me encontrar na rua, eu posso, agora não estou mais em nenhum clube”, destaca André em entrevista ao GE.

O último jogo de André foi a derrota da Cabofriense para o Olaria, por 2 x 0, na terceira fase da Copa Rio, no dia 11 de setembro. Ele pendurou as chuteiras para atuar na gestão da Cabofriense.

André disputou 536 jogos em sua carreira e marcou 159 gols. Ele conquistou duas Copas do Brasil, duas Recopas, além de títulos como o Paulista, Gauchão, Mineiro, Pernambucano e Mato-grossense.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco