Volante tem sido titular -

André afirma vê evolução na seleção com Diniz, mas admite pressão

O volante André, um dos pilares fundamentais na equipe do técnico Fernando Diniz no Fluminense e presente na última convocação da seleção brasileira, rejeitou a ideia de crise, seguindo a mesma linha do treinador. Com informações doR7.

Foto: Reprodução

Ele assegurou que apesar da derrota para a Colômbia por 2 a 1, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo nesta quinta-feira (16/11), houve evolução da equipe.

"É evidente a nossa evolução com a posse de bola, conseguimos criar mais oportunidades. Devido à abertura da defesa deles, nos deram chances, mas quando atacamos, nossa equipe fica exposta aos contra-ataques deles. Não conseguimos concluir as jogadas, e isso serve de aprendizado: aproveitar as oportunidades. No futebol atual, não se trata mais apenas de jogar com o peso da camisa, não se trata de os times grandes vencerem. É sobre capitalizar as oportunidades e definir o jogo", afirmou.

André tem ocupado a posição de titular no lugar de Casemiro, que está lesionado. Na próxima partida contra a Argentina, marcada para terça-feira (21) às 21h30, no Maracanã, o volante terá a responsabilidade de marcar Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo pela oitava vez em sua carreira.

Fonte: Portal R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco