Esporte

Em jogo no Lindolfo Monteiro · 11/09/2019 - 09h35

Zagueiro David Luiz relembra história com a torcida do River-PI e vídeo viraliza

O jogador relembrou histórias do início de sua carreira pela equipe do Vitória/BA e da disputa da Série C do Brasileirão em 2006


Compartilhar Tweet 1



O zagueiro David Luiz, ex-Seleção Brasileira e que hoje joga pelo time do Arsenal da Inglaterra, deu uma declaração que viralizou nas redes sociais.

Em entrevista ao canal Dazn, o jogador relembrou histórias do início de sua carreira pela equipe do Vitória/BA e da disputa da Série C do Brasileirão em 2006.

Dentre as muitas curiosidades, o David Luiz falou do jogo entre River e Vitória no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

"A gente vai aquecer, não tem ninguém no estádio. Quando a gente foi pro vestiário, começa a ouvir uma torcida. Quando a gente saiu, não tinha ninguém, eles colocaram o som da torcida nos alto-falantes, pra fazer o ambiente", diz David.

Só que para a maioria dos teresinenses e principalmente os torcedores do River, o jogador deve ter se confundido ao relatar o caso. 

O jogo a que o jogador se refere, aconteceu realmente no Lindolfo Monteiro pela Série C do Brasileirão e o River perdeu o jogo por 4 a 3. Só que o estádio estava lotado de torcedores, o que torna a declaração do zagueiro um pouco confusa.

Imagem da arquibancada lotada no Lindolfo
Imagem da arquibancada lotada no Lindolfo    Imagem: Reprodução/TV Clube

 


Comentários