Esporte

Inicia a sua preparação · 17/07/2017 - 09h33

River anuncia seis reforços para a Copa Piauí 2017; conheça os jogadores

A estreia do tricolor piauiense na Copa Piauí está marcada para o dia 16 de fevereiro


Compartilhar Tweet 1



O River inicia nesta segunda-feira (17/07) a sua preparação para a Copa Piauí 2017. Na competição, que é restrita para jogadores de até 21 anos, o Galo terá a utilização da base atualmente tri-campeã estadual Sub-19, mas também reforços de outros estados respeitando o limite do regulamento que libera a inscrição de 12 jogadores de outras federações.

Os primeiros desses reforços anunciados pelo Galo são Sanny Rodrigues, zagueiro que disputou o Pernambucano pelo Central-PE e tem passagens por Fluminense-RJ e Cruzeiro-MG; Denilson, zagueiro revelado pelo Moto Club-MA; Roberth, lateral-direito revelado pelo Moto Club-MA e com passagem no Sampaio Corrêa-MA; Davyson Abreu, meia que estava no Capivariano-SP e já atuou pelo Grêmio-RS e Flamengo-RJ; Luiz Henrique ‘Pety’, que estava no Botafogo-SP e tem passagem pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Real Betis; e Luan, atacante que estava no Caldas-GO e já jogou por CSA-AL e Al Ahli dos Emirados Árabes.

Além deles, jogadores que estavam no time profissional do River e atletas que foram campeões do Piauiense Sub-19 também estão confirmados no elenco Sub-21 do Galo. Outros jogadores estarão em observação do treinador Lucas Andrade e do auxiliar Tales Rodrigues durante os treinamentos.

A estreia do tricolor piauiense na Copa Piauí está marcada para o dia 16 de fevereiro, às 17h no Lindolfo Monteiro, quando o time enfrenta o Flamengo-PI em clássico Rivengo.

O elenco do River para a Copa Piauí até o momento é:
Goleiros: Jefferson e Vinícius
Zagueiros: Gabriel, Wallyson, Sanny Rodrigues e Denilson
Laterais-direitos: Tomazinho, Mayke e Roberth
Lateral-esquerdo: Emanoel Ykaro
Meias: João Paulo, Juliano, Gláucio, Pedro Victor, Davyson e Pety
Atacantes: Sharles, Igor Genovez, Sonny Anderson e Luan