Ainda passou por cirurgia -

Piloto do SuperBike Brasil morre após grave acidente em Interlagos

O piloto do SuperBike Brasil Danilo Berto faleceu neste domingo após um acidente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele, que competia na categoria SKB Extreme, se acidentou na curva do Pinheirinho durante o warm up, treino de aquecimento disputado antes da corrida. Ele foi lançado para atrás da barreira de pneus, já fora do traçado. As informações são do Globoesporte.com

Berto foi encaminhado de helicóptero para o Hospital das Clínicas, na região central da cidade de São Paulo. Com traumas na perna e no tórax, o piloto passou por cirurgia e acabou não resistindo, falecendo já na tarde deste domingo. A assessoria do Hospital das Clínicas confirmou a morte do piloto.

    Foto: Reprodução

José Carlos Moraes, o chefe da equipe Pitico Race, pela qual Danilo corria, lamentou a morte do piloto.

- Nós tínhamos conversado com a família dele no começo da tarde, disseram que ele já tinha passado por cirurgia e respirava sem a ajuda de aparelhos, e soubemos agora pouco que ele morreu - contou.

A morte de Berto acontece pouco mais de um mês após o falecimento de Mauricio Pauludete, conhecido como Linguiça. Na ocasião, disputava a 2ª etapa do SuperBike Brasil e, segundo a organização da prova, sofreu uma queda logo depois de receber a bandeirada final. Após ser levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Trabalhe Conosco