Esporte

Tricolor soma 9 pontos · 16/07/2019 - 08h58

No retorno do Brasileiro, Fluminense empata com o Ceará

Pedro marcou o gol Tricolor no empate em 1 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro


Compartilhar Tweet 1



O Fluminense reencontrou a torcida no Maracanã na noite desta segunda-feira (15/07), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da pausa para a Copa América, o Tricolor retornou aos gramados e empatou em 1 a 1 com o Ceará, com gol de Pedro, no primeiro tempo. O Tricolor soma 9 pontos, ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação e o próximo desafio é o clássico carioca diante do Vasco no sábado (20/07), às 11 horas, em São Januário.

PRIMEIRO TEMPO
Lindo passe de Ganso, que encontrou Caio Henrique livre aos 6 minutos. Ele cruzou para Pedro, que cabeceou para fora. Em cobrança de escanteio, Daniel colocou a bola na cabeça de Yony González, mas o goleiro defendeu. Grande chance para o Flu aos 18, depois do belo passe de Yony, João Pedro, livre de marcação, chutou para fora. Nova oportunidade com João Pedro aos 19 minutos, ele chutou forte e o goleiro ficou com a bola. Boa tabela tricolor na área adversária aos 25, João Pedro abriu para Pedro, que tocou para Yony finalizar nas mãos de Diogo Silva. O Flu chegou ao gol com Pedro aos 40 minutos, depois de cobrança de escanteio, Nino desviou de cabeça e o camisa 9 mandou para o fundo das redes. O Ceará empatou a partida nos acréscimos, com Tiago Alves.

SEGUNDO TEMPO
Tricolor voltou pressionando o adversário na etapa complementar. No primeiro minuto, Yony cruzou para João Pedro, que finalizou para fora. Ganso arriscou chute de fora da área aos 20 e levou perigo ao gol do Ceará. Aos 35 minutos, Yonny González recebeu dentro da área, girou e bateu para o gol, mas a bola foi desviada. Ganso cobrou escanteio e Pedro subiu para cabecear, mas a zaga afastou aos 37. Pedro recebeu de Caio Henrique aos 42 minutos e cabeceou forte, o goleiro defendeu e Yony não conseguiu completar o lance.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários