Esporte

Time precisando de recursos · 26/10/2020 - 17h50

Lateral do Flamengo ajuda ex-clube do Piauí para retomada do Piauiense; veja!

Segundo foi divulgado no Instagram do clube do Picos, a cartela do sorteio da camisa custa R$ 30


Compartilhar Tweet 1



Através do Instagram, o lateral esquerdo Renê, do Flamengo/RJ ficou sensibilizado com a situação do seu ex-clube, Picos, que busca recursos para a continuidade do Campeonato Piauiense que vai retornar a partir do dia 11 de novembro.

Com isso, o piauiense do clube carioca doou uma camisa autografada com a assinatura de todos os jogadores do rubro-negro para que o time de Picos possa fazer uma rifa, e assim, angariar recursos.

Segundo foi divulgado no Instagram do clube do Picos, a cartela do sorteio da camisa custa R$ 30.

"Vamos SEP, torcida picoense, o nosso ex jogador, René, vem vendo a dificuldade que teremos para montagem de elenco e continuação do campeonato, nos ofertou sua camisa do Flamengo, autografada por todo o elenco, que também estão buscando ajudar a SEP, e vamos mostrar a força da nossa torcida, vamos apoiar o zangão em mais esse desafio, vamos em busca da serie D e Copa do Brasil, o ZANGÃO precisa de você torcedor", diz postagem no Instagram.

Renê também deixou seu recado para a torcida do Picos em vídeo gravado no Instagram.

"Fala galera, passando para convidar vocês participarem do sorteio dessa camisa do Flamengo, autografada com todos os jogadores, em prol da Sociedade Esportiva de Picos. Está passando por momento dificil, a diretoria está sem apoio, está precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense, conto com ajuda de todos vocês para ajudar nesse momento difícil", disse o lateral.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sociedade Esportiva de Picos (@seppicospi) em

 


Comentários