Esporte

"Peguei bem na bola" · 05/09/2017 - 23h43

Gol de Willian merecia placa no Roberto Meléndez

"Peguei bem na bola, era um lance difícil, mas o Ney deixou a bola na medida"


Compartilhar Tweet 1



O silêncio após a rede colombiana estufar no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez certamente não era apenas de incômodo pelo gol sofrido. O golaço de Willian na tarde desta terça-feira (5) foi daqueles de deixar todos os presentes boquiabertos.

Num difícil confronto de Eliminatórias de Copa do Mundo, fora de casa, o Brasil encontrava dificuldades para balançar a rede adversária. Tinha passado perto em dois momentos: com Roberto Firmino, em bola que sobrou na área e o goleiro Ospina defendeu bem no canto, e com Neymar, que aproveitou lançamento de Alisson, entrou pela lateral, mas acabou tocando para fora.

O árbitro já estava prestes a apitar o fim do primeiro tempo quando Willian acertou um chute que é difícil de ver até no videogame. Daniel Alves pegou a sobra do escanteio e lançou Neymar. O camisa 10 ajeitou com classe e deixou a bola em ótimas condições para o companheiro de ataque. Camisa 19, Willian raspou a bola e achou ângulo.

- Peguei bem na bola, era um lance difícil, mas o Ney deixou a bola na medida. Fico feliz por ter ajudado a equipe com esse gol, isso que importa - comentou Willian.

(Com informações da CBF)

Comentários