Esporte

Missão não é nada fácil · 17/07/2019 - 09h37

Galo aposta na força da Massa para buscar virada na Copa do Brasil

A missão não é das mais fáceis, mas os ingressos para o clássico estão esgotados desde a última semana


Compartilhar Tweet 1



A Massa Atleticana terá papel fundamental no clássico desta quarta-feira, às 19h15, na Arena Independência, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Atlético precisa vencer o rival por três gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou por quatro ou mais gols para se classificar diretamente.

A missão não é das mais fáceis, mas os ingressos para o clássico estão esgotados desde a última semana, de modo que o Galo terá a torcida como trunfo para alcançar o objetivo de conquistar uma grande vitória e avançar na competição nacional.

“O placar é complicado, mas a gente está acreditando, vem fazendo bons treinos e vamos tratar de fazer o melhor em campo. A atitude vai ser muito importante para o resultado. Os jogadores estão acreditando e o torcedor também. Estamos confiantes, é difícil, mas é futebol e qualquer coisa pode acontecer”, comenta Yimmi Chará.

“A ansiedade deve ficar fora de campo, isso é o mais importante, ter tranquilidade e acreditar no trabalho que a gente vem fazendo”, completa o atacante colombiano.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários