Esporte

Criando novos personagens · 28/02/2013 - 16h31

Eleita a melhor ring girl do ano, Aryane vai ser DJ em evento de MMA no RJ

'Ótima oportunidade de trazer ao evento de MMA algo nunca visto', afirma presidente


Compartilhar Tweet 1



Aryane Steinkopf vai atuar em duas frentes na primeira edição do MMA Champions League, que será realizada no dia 25 de março, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro. Além de ter sido contratada como ring girl, a musa será a DJ oficial do evento, função que ela passou a desempenhar recentemente. O presidente da organização, Leandro Souza, reforçou a importância de criar novos personagens dentro dos eventos brasileiros de artes marciais mistas:

- Estávamos buscando uma mulher bonita, sensual e que tivesse um grande apelo do público masculino para ser ring girl do evento. Quando descobrimos que a Aryane Steinkopf, além de atuar como ring girl e ter sido eleita a melhor de 2012, havia se lançado na carreira de DJ, enxergamos nisso uma ótima oportunidade de trazer ao evento de MMA algo nunca visto.

A ring girl e agora DJ se disse impressionada com o projeto e foi só elogios ao novo evento:

- Não se trata somente de um evento de MMA. Quando recebi o convite para estar presente no MMA Champions League e tomei conhecimento do projeto, do card, confesso que fiquei impressionada. Atletas de alto nível, uma mega estrutura. Tenho certeza que esse evento chegou para ficar e sem dúvidas estará entre os melhores eventos do Brasil, sendo uma grande vitrine e o caminho mais próximo para o sonho de todo atleta de MMA hoje, que é ser contratado pelo UFC e representar nosso país contra os melhores lutadores do mundo.

Novidade no mercado, o MMA Champions League reúne apenas lutadores que detenham algum cinturão nacional. A cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, vai receber os treinos abertos e a pesagem oficial do evento, nos dias 23 e 24 de março, respectivamente.