Esporte

Confira os resultados · 25/05/2014 - 18h24 | Última atualização em 25/05/2014 - 20h44

Corinthians derrota o Sport e Flamengo e Santos ficam só no empate

Confira o que de melhor aconteceu na rodada do futebol brasileiro neste domingo


Compartilhar Tweet 1



TIMÃO GOLEIA O SPORT
A partida foi entre Sport e Corinthians, na Ilha do Reitro, pelo Brasileirão, mas o grande personagem da partida deste domingo foi o meia Jadson, camisa 10 da equipe treinada por Mano Menezes. Com atuação decisiva, ele marcou dois gols e ainda contribuiu para que o companheiro Romarinho também marcasse duas vezes: 4 a 1 no placar e três pontos decisivos para o Corinthians, que se recupera após dois tropeços contra Atlético-PR e Figueirense na competição.

SANTOS E FLAMENGO EMPATAM
O duelo entre Santos e Flamengo, neste domingo, no Morumbi, foi o retrato das campanhas ruins dos tradicionais clubes no Campeonato Brasileiro. Cada time dominou um tempo, mas os rivais esbanjaram deficiências técnicas e não saíram do 0 a 0. O destaque negativo foi o gol perdido por Paulinho dentro da pequena área aos 46min do segundo tempo. O resultado ampliou as respectivas crises. O Alvinegro está na 12ª posição, com oito pontos, enquanto o Rubro-negro ocupa a 15ª colocação, com seis pontos.

GOIÁS BATE O FIGUEIRENSE
Jogando pela primeira vez no Orlando Scarpelli no Campeonato Brasileiro deste, o Figueirense passou outro vexame e perdeu para Goiás por 1 a 0, complicando ainda mais sua situação na competição. Por causa de uma confusão no clássico contra o Avaí, pela série B, ano passado, o Figueirense perdeu dois mandos de campo neste ano. O time mandou partidas em Barueri e Londrina.

ATLÉTICO-PR VENCE O CORITIBA
Nada como uma vitória contra o maior rival para afastar a má fase e se reerguer no Campeonato Brasileiro. Foi o que fez o Atlético-PR neste domingo, no estádio Willie Davids, em Maringá, em clássico disputado com torcida única (só rubro-negros). O time comandado pelo auxiliar Leandro Ávila aproveitou as falhas defensivas do zagueiro Luccas Claro, fez dois gols em dois minutos na etapa final e venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

CRUZEIRO VENCE O INTER
O Cruzeiro segue como líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no estádio Centenário, o time de Marcelo Oliveira recuperou o primeiro lugar – que ficou com o Fluminense durante a sétima rodada, vencendo o Internacional de virada, por 3 a 1. Gols de Ricardo Goulart, William e Marcelo Moreno. Wellington marcou para os gaúchos. O placar encerra o 100% de aproveitamento do Colorado como mandante.

CHAPECOENSE VENCE O VERDÃO
Embalado com quatro vitórias seguidas sob o comando do técnico interino Alberto Valentim, o Palmeiras foi surpreendido neste domingo e perdeu para a Chapecoense, que até então era lanterna do Brasileirão. E, no jogo na Arena Condá, em Chapecó, teve até gol de Tiago Luis, aquele que em 2008 chegou a ser chamado na Espanha de "Messi brasileiro", para construir o placar de 2 a 0.

ATLÉTICO-MG EMPATA COM CRICIÚMA
No retorno a Ipatinga, onde não atuava há quase três anos, o Atlético-MG contou com o apoio da torcida do Vale do Aço, mas decepcionou ao empatar com o Criciúma, por 0 a 0, neste domingo, no Ipatingão, e interrompeu sequência de três vitórias no Brasileirão.

BOTAFOGO E VITÓRIA EMPATAM
O Botafogo não consegue deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Alvinegro voltou a apresentar as conhecidas falhas e cedeu o empate ao Vitória no segundo tempo. O resultado de 1 a 1 - gols de Emerson Sheik e Dinei -, em Macaé, manteve o Alvinegro na degola com apenas cinco pontos conquistados e a 17ª colocação. Os baianos respiraram um pouco e estão na 15ª posição, com seis pontos.


Fonte: Com informações do UOL