Esporte

Rodada do Brasileirão · 11/05/2014 - 18h09

Brasileirão: Fluminense vence Fla-Flu com gol de Fred;empate em SP

Fluminense leva a melhor no Maracanã; Clássico paulista fica no empate e Atlético vence Cruzeiro


Compartilhar Tweet 1



FLU VENCE FLA NO MARACA
No segundo Fla-Flu do ano, nova vitória tricolor. Com gol do atacante Fred logo aos 12 minutos do primeiro tempo e outro de Chiquinho no fim da segunda etapa, o Fluminense se aproveitou do nervosismo do rival e construiu o resultado sem grandes dificuldades neste domingo de Dia das Mães, no Maracanã.

Com o resultado o Flu chegou a nove pontos e voltou ao G4 do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, no domingo, às 16h. Já o Flamengo joga no mesmo dia e horário, mas atuará pela terceira vez consecutiva no Maracanã. O adversário desta vez será o São Paulo.

SÃO PAULO E CORINTHIANS EMPATAM
A Arena de Barueri foi palco de dois jogos dentro de um só. Primeiro tempo apagado, com poucas chances de gol. Segundo tempo de pressão, e os gols do empate. O placar de 1 a 1 foi justo para São Paulo e Corinthians na tarde deste domingo.

Sem Jadson, o Timão pressionou grande parte do primeiro tempo, mas não conseguia concluir a gol. Guerrero teve boa chance e viu Rogério Ceni fazer linda defesa. O goleiro corintiano Cássio também teve que se esforçar na única finalização correta do Tricolor na primeira etapa. Com destaque para os goleiros, os times foram com um nada animado 0 a 0 para o intervalo.

A segunda etapa mal havia começado e o Corinthians abriu o placar. Em boa jogada de ataque, Guerrero cruzou a bola e viu Danilo e Romarinho atrairem parte da defesa Tricolor. Assim, a bola sobrou livre para o lateral Fágner marcar o gol da vitória. Após isso, o São Paulo tomou as rédeas da partida, mas não foi feliz nas oportunidades que teve. Ganso, até então regular na partida, fez brilhante passe para Luis Fabiano empatar o clássico.

ATLÉTICO VENCE CRUZEIRO NO CLÁSSICO MINEIRO
Bastante desfalcado, o Atlético-MG venceu os reservas do Cruzeiro, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Independência. Esta foi a primeira vitória do Galo no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro chega a quatro pontos, enquanto a Raposa se mantém com sete pontos na tabela de classificação do torneio.

GRÊMIO VENCE FORA DE CASA
O Grêmio ainda busca a volta do bom futebol que chegou a apresentar nesta temporada. Vencer a Chapecoense atuando na casa do adversário seria decisivo para que esse objetivo possa ser alcançado em breve. E o triunfo veio. Atuando na Arena Condá, que recebeu um ótimo público, os comandados de Enderson Moreira superaram o Verdão do Oeste, por 2 a 1, na tarde deste domingo, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Barcos, que não marcava há um mês, foi o artilheiro do jogo. São 17 gols em 24 jogos do Pirata em 2014.

Com os três pontos conquistados neste domingo, o Grêmio chegou aos sete e se aproximou do topo do Brasileirão. Já a Chapecoense, que marcou com Tiago Luís, segue sem vencer em seu retorno à Série A do Brasileirão. São três derrotas e um empate de equipe de Gilmar dal Pozzo.