Esporte

Galo já busca novo treinador · 15/04/2019 - 15h46

Após ser campeão piauiense pelo River, Flávio Araújo deixa o comando do clube

Em nota, o clube diz entender a escolha do treinador e agradece Flávio e toda sua comissão técnica pelo trabalho


Compartilhar Tweet 1



    Crédito: Victor Costa/River A.C.

O River Atlético Clube informou no início da tarde desta segunda-feira (15/04) o desligamento do treinador Flávio Araújo em comum acordo.

Em nota, o clube diz entender a escolha do treinador e agradece Flávio e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais uma passagem gloriosa pelo comando do tricolor. Veja abaixo a nota na íntegra:

O River Atlético Clube, através do seu presidente Genivaldo Campelo e toda diretoria, vem a público informar que, após a conquista do título piauiense, o treinador Flavio Araújo deixa o comando do clube em comum acordo. 

O River entende a escolha do treinador, que opta por fazer uma escolha profissionalmente mais interessante ao seu entender. 

De toda forma, o River apenas tem o que agradecer ao treinador e toda sua comissão técnica pelo trabalho, dedicação e por mais essa gloriosa passagem no comando tricolor. Como o próprio Flávio Araujo diz, o seu coração é tricolor, e o nosso tem um espaço inteiramente reservado a ele. 

O River Atlético Clube agora busca um novo treinador para comandar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em breve teremos novidades.


Fonte: Com informações da Ascom/River A.C.

Comentários