Esporte

Vai se dedicar a outro projeto · 19/08/2020 - 15h44

Após reunião, atacante Eduardo decide não atuar mais pelo River/PI

A decisão de Eduardo foi tomada em reunião com a comissão técnica, departamento de futebol e diretoria do River Atlético Clube


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Victor Costa/River AC

O River Atlético Clube informa que o atacante Eduardo não atuará na Série D pelo clube se despede do River nesta quarta-feira (19).

A decisão de Eduardo foi tomada em reunião com a comissão técnica, departamento de futebol e diretoria do River Atlético Clube. 

O atacante expôs em reunião que não se via mais atuando em alto nível como estávamos acostumados a vê-lo e, por isso, decidiu abrir mão do contrato para focar em novas experiências profissionais ligadas à formação no futebol. 

Em nota, o River agradece à Eduardo pelos anos como referência do clube. Leia na íntegra:

“Ídolo! 

Eduardo é o que chamamos de referência. Desde que chegou ao River pela primeira vez, em 2014, ele se tornou um exemplo para os outros jogadores e o braço direito do elenco, da comissão técnica e da diretoria do clube. 

Em 2015 ajudou, dentro e fora de campo, a levar o River para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2019 foi campeão e capitão do time na conquista do Campeonato Piauiense. Nunca esqueceremos!

Hoje damos um agradecido adeus à Eduardo. Ele se despede do River como atacante, mas nunca como referência. Está marcado na história e na memória de todos como o ídolo que é. 

Obrigado, Edu!”


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários