Esporte

Previsto para esta terça (28) · 27/07/2020 - 16h22

Após o protocolo produzido pelo River Atlético Clube e apresentado ao prefeito de Teresina, Firmino

Com o aval governamental, o River agora irá se reapresentar nesta terça (28) para poder receber o elenco profissional no reinício dos treinos


Compartilhar Tweet 1



Após o protocolo produzido pelo River Atlético Clube e apresentado ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, pelo presidente em exercício do River Atlético Clube, deputado Júlio Arcoverde, as atividades do elenco profissional do clube no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes devem retornar nesta terça-feira (28). 

O protocolo, que foi aceito pelo prefeito Firmino Filho como modelo para retomada das atividades físicas coletivas ao ar livre, aponta regras e medidas de prevenção contra o coronavírus para a volta dos treinamentos do time no CT Afrânio Nunes, que possui toda a estrutura necessária para receber os treinamentos da equipe profissional do River.

    Foto: Divulgação/Ascom

Com o aval governamental, o River agora irá se reapresentar nesta terça (28) para poder receber o elenco profissional no reinício dos treinos em Teresina. O River Atlético Clube buscará ainda o auxílio das autoridades de saúde, da Federação de Futebol do Piauí e da Confederação Brasileira de Futebol para realizar todas as adequações necessárias no local.

O River Atlético Clube agradece a disponibilidade e interesse do prefeito Firmino Filho na causa, demonstrando a responsabilidade que o gestor tem tido na luta contra o coronavírus em Teresina.


Fonte: Com informações da Ascom/River A.C.

Comentários