Esporte

Venceu partida por 5 a 1 · 10/01/2021 - 17h52 | Última atualização em 10/01/2021 - 18h23

Altos derrota o Marcílio Dias e consegue o acesso à Série C do Brasileirão; confira!

O jogo foi realizado na cidade de Altos, no estádio Felipão. Desde 2016 que o time de Altos tentava o acesso à Série C


Compartilhar Tweet 1



Na tarde deste domingo (10), a Associação Atlética de Altos conseguiu seu acesso à Série C 2021 ao vencer a equipe do Marcílio Dias de Santa Catarina por 5 a 1, no jogo de volta das quartas de final da 4ª divisão nacional. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

O jogo foi realizado na cidade de Altos, no estádio Felipão. Desde 2016 que o time de Altos tentava o acesso à Série C.

No primeiro tempo o Altos começou com tudo e foi para cima da equipe do Marcílio Dias e logo aos 2 minutos abriu o placar com o atacante Klenisson.

O Marcílio Dias sentiu o gol logo no início e se mostrou muito nervoso em campo, errando muitos passes.

Quem apareceu bem no primeiro tempo foi o goleiro do Marcílio Dias, Belliato, que teve muito trabalho para parar o ataque do Altos.

O Marcílio Dias só teve uma chance real de gol aos 41 minutos da etapa inicial. O goleiro Marcelo saiu mal, o zagueiro Luan mandou de cabeça e Reinaldo afastou em cima da linha.

No segundo tempo a equipe do Marcílio Dias voltou mais ligada no jogo e deu bastante trabalho à zaga do Altos. Mas a equipe piauiense foi que ampliou o placar com Juninho Arcanjo aos 18 minutos, de pênalti com Betinho aos 30 minutos e novamente com Betinho aos 34 minutos. Com gol de honra, a equipe de Santa Catarina marcou de pênalti com Marllon aos 42 minutos. E no apagar das luzes, o Altos fechou a goleada com Gean, aos 48 minutos.

Com o resultado, o Altos conseguiu acesso à Série C. Festa no estádio Felipão.

 


Comentários