Entretenimento

Entrevista no 'Agora é tarde' · 13/04/2013 - 00h15

Vídeo: Kiko anuncia se aposentar e deseja ter a cinzas dele jogadas no Brasil

'Eu quero ser brasileiro, jogando as minhas cinzas no Brasil', diz Carlos Villágran a Danilo Gentili


Compartilhar Tweet 1



O ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko na série "Chaves", no ar no SBT desde 1984, anunciou durante a gravação do programa "Agora É Tarde", da Band, que irá aposentar o personagem.

Com lágrimas nos olhos, falou de sua paixão pelo Brasil e pelo futebol brasileiro. "Amo muito o Brasil e quero que minhas cinzas sejam trazidas para cá." Disse ainda que um de seus filhos carrega o nome de Pelé e que o outro se chama Paulo César, ambos em homenagem aos jogadores homônimos.

O ator, que se confessou são-paulino, disse também que os shows que fará em São Paulo e em outras cidades do Brasil neste mês serão seus últimos. "Estou me aposentando por respeito ao personagem. Não quero concorrer comigo mesmo 40 anos mais jovem".

Ao chegar ao programa, comandado por Danilo Gentili, Villagrán trouxe um sanduíche de presunto e repetiu os passos de seu personagem quando ia chutar uma bola no programa.

A plateia foi ao delírio, com gritos de "te amo Kiko", "tesouro" e "lindo". Gentili disse que toda a plateia tinha vindo por causa do comediante. Villagrán, 69, não perdeu a piada: "Se eles vieram por minha causa, o que você ainda está fazendo aqui?"

Durante o programa, Gentili trouxe também o dublador brasileiro do personagem, Nelson Machado, que dublou ao vivo as falas de Villagrán, como "Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!" e "Gentalha, gentalha!".

Segundo Machado, há 30 anos que as pessoas o reconhecem e pedem autográfos nas ruas. "Elas olham para mim e pensam: 'Essa voz não é dessa pessoa...'"

O "Agora É Tarde" vai ao ar nesta quinta (11/04), à meia noite.


Fonte: Com informações do Uol