Entretenimento

Super elenco · 22/09/2019 - 09h53

Stranger Things: Como seria se as crianças crescessem no estilo de It - Capítulo 2

Você já sabe o que acontece com Derry 27 anos depois, mas e se víssemos o futuro de Hawkins?


Compartilhar Tweet 1



It - Capítulo 2 chegou aos cinemas em 5 de setembro, trazendo a aterrorizante sequência do longa de 2017, It - A Coisa, porém agora com um elenco 27 anos mais velho. Uma franquia alavancada pela atual popularidade da década de 1980, muito se comparou do primeiro filme a Stranger Things, já que ambos acompanham grupos de crianças excluídas de pequenas cidades andando em suas bicicletas como nos clássicos filmes de que tiram inspiração, além de dividirem um ator em comum, Finn Wolfhard. Com informações do AdoroCinema.

Já que as duas obras tem tanto em comum,como seria se, tal qual It - Capítulo 2, Stranger Things fizesse um salto no tempo e nos apresentasse versões adultas de seus personagens? Nós temos o elenco perfeito para os papéis!

ELEVEN

Assim como Millie Bobby Brown, Natalie Portman sabe muito bem como é crescer na frente dos holofotes. A atriz, vencedora do Oscar de melhor atriz por Cisne Negro, despontou no cinema em 1994 como Mathilda em O Profissional, aos 13 anos de idade. Como se não bastasse a similaridade das jornadas entre Portman e a atual intérprete de Eleven na série, as duas ainda são fisicamente muito parecidas. E para entregar à poderosa personagem toda a intensidade de emoções necessárias, a capacidade da veterana de Hollywood não é nenhuma novidade, que já se provou em uma variedade de produções, como Closer: Perto Demais, Star Wars, V de Vingança, Jackie e Aniquilação.

MIKE WHEELER

Se Finn Wolfhard aprovou Bill Hader para interpretar sua versão adulta uma vez, temos certeza de que ele o aprovaria novamente. O ator, mais conhecido por seu trabalho cômico, é quem dá vida a Richie Tozier em It - Capítulo 2, papel originalmente vivido por Wolfhard. A ideia de trazê-lo para o papel foi do próprio jovem, que já contou em diversas entrevistas que tem Hader como um de seus grandes ídolos da comédia. Richie e Mike são personagens bastante diferentes, mas entre produções como Barry, Irmãos Desastre e o próprio Saturday Night Live, que o levou ao estrelato, Bill Hader já provou que tem versatilidade de sobra.

WILL BYERS

Depois de ser sequestrado pelo Demogorgon, ficar preso no Mundo Invertido e ser possuído pelo monstro Devorador de Mentes, tudo que Will Byers merece é um pouco de paz e umas boas partidas de Dungeons & Dragons. Seus amigos podem ter dificuldade de entender, mas Jonathan Groff entenderia. É por isso que o mais doce dos jovens de Hawkins merece um ator adulto com uma personalidade à altura. Groff, que conquistou fama ao estrelar o musical da Broadway Spring Awakening ao lado de Lea Michele, com quem ele repetiu a parceria em Glee, figura em sucessos como Hamilton, Mindhunter e Frozen, mostrando uma variedade artística singular. Como Will, ele pode entregar todo o sofrimento já característico do personagem, a comédia nas interações com os amigos, mas acima de tudo: não pensaríamos duas vezes ao acolher essa fofura de homem em nossos corações!

DUSTIN HENDERSON

Talvez o personagem mais amado de Stranger Things, Dustin foi construído por uma junção de fatores que só podem ser descritas como: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Muito provavelmente, não há nenhum ator nesse mundo que consiga entregar a mesma energia, carisma, fofura, tempo cômico e desenvoltura que Gaten Matarazzo coloca no papel, mas a gente tenta cumprir a tarefa difícil de reescalar esse ícone em sua fase adulta. James Corden é alguém que pode oferecer a alta energia, a boa dose de comédia e até mesmo o talento musical do personagem. Com ele no papel, é o mínimo de um número musical por episódio, e tenho dito!

MAX MAYFIELD

Karen Gillan está dando vida a mulheres que traçam seu próprio caminho e poderiam arrebentar qualquer um dos seus parceiros de cena masculinos sem nem pensar duas vezes desde Amy Pond, em Doctor Who. Interpretar uma versão adulta de Max, que já chega em Hawkins em seu skate passando à frente dos protagonistas na pontuação do arcade, seria mais do que natural. A atriz, que também dá vida a Nebula no Universo Cinematográfico Marvel e fica pareo a pareo com The Rock em Jumanji: Bem-Vindo à Selva não deixa dúvidas de que poderia encarnar Mad Max por muitos mais motivos além de suas cabeleiras ruivas em comum.

LUCAS SINCLAIR

Crucificado injustamente por muitos fãs ao ir contra Eleven na primeira temporada, de certa forma a jornada para conquistar o coração de todos nós que Lucas traçou na série e que T'Challa, personagem que Chadwick Boseman interpreta no UCM, se espelham. Assim como as motivações e viradas de personagem pelas quais nosso Pantera Negra passou até perceber que sua perseguição a Bucky (Sebastian Stan) em Capitão América: Guerra Civil não era positiva, Lucas também é cheio de camadas e eventualmente solidifica sua amizade com Eleven. Felizmente, a essa altura todos sabem que o personagem vivido por Caleb McLaughlin é corajoso, leal e faria tudo para proteger seus amigos, qualidades que já sabemos que Boseman pode demonstrar como ninguém, seja em Wakanda, seja em Hawkins.

ERICA SINCLAIR

Se Chadwick Boseman seria o Lucas adulto perfeito, nada mais justo que sua irmã de Pantera Negra ser a escolha perfeita para sua irmã de Stranger Things. Letitia Wright conquistou o mundo todo como a jovem gênia Shuri no longa de 2018, mas já mostrou que possui versatilidade em papéis em Black Mirror e Guava Island. Porém, é mesmo sua capacidade sarcástica e de trocar farpas divertidas com seu irmão em tela em Pantera Negra que chamam atenção para como a atriz se encaixa incrivelmente bem no papel até então vivido por Priah Ferguson.


Comentários