Entretenimento

Ótimos índices de audiência · 01/02/2018 - 08h31

Silvio Santos fica furioso com a compra de Chaves e Chapolin pela Globosat

Silvio teria escalado um time de executivos para irem conversar pessoalmente com o pessoal da Televisa, no México


Compartilhar Tweet 1



 A compra de 273 episódios do seriado mexicano Chaves, e 250 do seriado Chapolin na última terça-feira (30/01), pela Globosat, deu o que falar no SBT.

De acordo com informações da coluna Mercado S/A, do portal Estado de Minas, ao tomar conhecimento da compra dos seriados pela Globosat, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos teria ficado furioso, pois, os personagens são os ‘curingas’ da sua emissora há anos, e sempre garantem ótimos índices de audiência para o canal.

Ainda segundo informações, insatisfeito com a parceria entre Televisa e Globosat, Silvio teria escalado um time de executivos para irem conversar pessoalmente com o pessoal da Televisa, no México, e tirar essa história a limpo. Um dos diretores do SBT, falou que o apresentador não admite que a parceria histórica com a emissora mexicana seja colocada em risco.

Vale dizer que apesar da confirmação pela Globosat, sobre a compra das produções, ainda não se tem uma data definida para a estreia das mesmas no canal pago do grupo, Multishow.


Fonte: Com informações da Área Vip

Comentários