Entretenimento

Artista foi pra lá de ousado · 08/12/2019 - 09h33

Sertanejo Eduardo Costa fala de ato íntimo e choca com sensação curiosa

Cantor foi curto e grosso ao colocar um tema quente em pauta na sua mais recente atualização


Compartilhar Tweet 1



Sempre muito bem divertido, ora sério ou até reflexivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa nunca perde a oportunidade de chamar a atenção, e quando pode, movimenta seus milhares de fãs com novas atualizações em suas redes sociais, mais precisamente o Instagram, onde é a maior sensação principalmente entre a mulherada. As informações são da Área Vip.

    Eduardo Costa- Reprodução / instagram

Não muito diferente do que costuma comentar, o músico e compositor foi bem curto e grosso ao colocar um tema quente em pauta na sua mais recente atualização. Na ocasião em questão, o artista foi pra lá de ousado ao surgir num click em que aparece com a camisa regata, folgada, dando total destaque ao seus braços musculosos, além do óculos estiloso. Na legenda, no entanto, ele chocou ao ter confessado uma sensação curiosa em meio a prática do… sexo.

Isso mesmo! Às vezes bastante piadista, Eduardo promoveu risadas ao escrever: “Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. E você?”, disparou. Dentre os inúmeros comentários na fotografia que já soma quase 50 mil likes, admiradores riram, e chegou até quem se aproveitasse e entrou na onda. “E aquela risadinha no final?”, questionou uma curiosa. “Que camiseta linda ou é quem ta dentro dela? Lindo, amo-te”, derreteu-se outra. “Ai sabe ser lindo”, tietou uma terceira.

 


Fonte: Área Vip

Comentários