Entretenimento

Tentando segurar as pontas · 15/05/2020 - 09h52

Sem saída SBT decide reduzir salário dos funcionários diante a crise do coronavírus

O Dono do Baú entrou com a medida pela primeira vez por ser uma das últimas alternativas encontradas


Compartilhar Tweet 1



A situação está realmente complicada diante da pandemia do coronavírus e claro, provocando preocupação nos bastidores das emissoras de televisão. O SBT, por sua vez, está tentando segurar as pontas perante os prejuízos acumulados, além da interrupção nas atividades dos seus funcionários, em vigor desde meados de março. 

    Reprodução

De volta ao Brasil desde o último mês, Silvio Santos foi impedido de retomar as gravações dos seus programas, e mesmo em quarentena, o Dono do Baú está surpreendendo com as decisões arriscadas tomadas sobre a rede da Anhanguera. Desta vez, os funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os da rede, entre celetistas e PJs, irão sofrer um corte no salário a partir de agora, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

O Dono do Baú entrou com a medida pela primeira vez por ser uma das últimas alternativas encontradas, visto que todo gasto e claro, todo investimento, passará a ser feito com a maior cautela, tendo o retorno positivo como objetivo. Nas últimas semanas, o dono do SBT surpreendeu com a decisão de acabar com o ‘Fofocalizando’ e o transformou em ‘Triturando‘. Com as incontáveis modificações tomadas desde o início do ano, o departamento comercial está acompanhando a situação de camarote, em clima de grande terror e insegurança, ao qual tudo, agora, é incerto.

Deixando ainda mais o número de funcionários enxuto em seus bastidores, a rede paulista reforçou nos cuidados para evitar novas circulações no CDT da Anhanguera e regionais e instaurou uma proibição em torno da entrada de profissionais freelancers e estagiários nas portas do canal enquanto a situação não vier a se normalizar.


Fonte: Área Vip

Comentários