Entretenimento

Ele está com tudo · 13/05/2014 - 07h45

Robert Pattinson completa 28 anos prestes a lançar o filme 'The Rover'

'É muito existencial. É muito interessante", declarou o astro ao site 'Indiewire'


Compartilhar Tweet 1



Robert Pattinson chega aos 28 anos nesta terça-feira (13) em um momento agitado em sua carreira. Conhecido mundialmente pela interpretação do vampiro Edward Cullen na saga "Crepúsculo", o artista encarna o personagem Reynolds no seu novo longa, "The Rover".

"The Rover" é um filme policial que conta a história de Eric, interpretado por Guy Pearce, um homem corajoso no interior australiano que tem seu carro roubado por uma gangue de ladrões no deserto do Outback australiano. A única pista deixada para trás é um homem ferido, Reynolds, vivido por Robert Pattinson, que o segue nessa jornada.

O ator passou vários meses em Melbourne, na Austrália, em 2013 para se dedicar às filmagens. Pattison descreveu o longa como "tipo um faroeste", que foi co-escrito por Michod's com a colaboração de Joel Edgerton.

"É muito existencial. É muito interessante", declarou ele ao site "Indiewire". O astro ainda afirmou que não saberia como descrever com detalhes a obra. "Mas é sobre como é desagradável e cruel o fim de um amor".

O filme foi anunciado como um dos 12 da lista que vai competir no festival Australiano de cinema. A estreia será no State Theatre, na Austrália, no dia 7 de junho, e está oficialmente na competição do Festival de cinema de Sydney.

Robert Pattinson está envolvido em mais dois trabalhos no cinema. O ator, que é protagonista do filme "Map To The Stars", no qual protagoniza cenas quentes com a atriz Julianne Moore, esteve em Los Angeles, na Califórnia, rodando o filme "Life".

Mas, a vida não é só trabalho para o astro. Ele está vivendo um relacionamento aberto com Kristen Stewart. Os dois retomaram o namoro no fim do ano passado, mas preferem manter em segredo.

"Eles se falam o tempo todo e estão sempre ficando, mas não é algo exclusivo. Acho que você pode chamar de relacionamento aberto", disse uma fonte ao site norte-americano "HollywoodLife".


Fonte: Com Informações do Pure People