Mercado atravessa crise -

Revista 'Playboy' não será mais vendida nas bancas no Brasil e terá edição anual

A "Playboy" brasileira mudou seu modelo de circulação e deixará de ser vendida nas bancas de jornal, conforme informou a PBB Editora Ltda, que comprou os direitos de publicação da revista no Brasil há dois anos.

"A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano - que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda", diz a nota enviada à imprensa.

    Imagem: Reprodução/Internet

A edição de verão, lançada no final de 2017, foi a última a chegar nas bancas. "A 'Playboy' é uma marca com várias décadas, mas também é uma marca dos tempos atuais. O mercado de revistas impressas atravessa uma crise sem precedentes ao redor do mundo e necessita de uma readequação ao mundo digital junto aos leitores e anunciantes", afirma o comunicado.

Confira a íntegra da nota divulgada pelos atuais editores:

"A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano - que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda.

Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes.

A PLAYBOY é uma marca com várias décadas, mas também é uma marca dos tempos atuais. O mercado de revistas impressas atravessa uma crise sem precedentes ao redor do mundo e necessita de uma readequação ao mundo digital junto aos leitores e anunciantes", declara Marcos de Abreu, presidente da marca no Brasil."

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

Trabalhe Conosco