Entretenimento

O programa será reformulado · 03/03/2009 - 00h32

Regina Volpato sai do SBT e \'Casos de Família\' sai do ar

Apresentadora deixou a emissora e programa teve última exibição sexta passada


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desta segunda-feira (2), quem ligar a televisão no SBT notará a ausência de Regina Volpato. Na sexta-feira (28), ela apresentou, pela última vez, o Casos de Família, dando adeus, não só ao programa como também à emissora de Silvio Santos.

A elegância de Regina Volpato frente ao Casos de Família acabou gerando uma saia justa para o SBT que, pela primeira vez, deixará de exibir um programa, não por causa da vontade de Silvio Santos, mas por ainda não achar alguém que possa substituir a apresentadora. Mesmo já tendo feito vários testes, incluindo com Claudete Troiano e Christina Rocha. Mas o programa, que será reformulado, voltará em breve à programação.

A solução encontrada foi cancelar o Casos de Família - pelo menos temporariamente. Com isso, quem saiu ganhando foi o Olha Você, que, já nesta segunda-feira tem seu horário alterado: começará gamha mais tempo: fica das 16h30 até as 18h30 no ar.

A audiência de Casos de Família oscilava enter 4 e 6 pontos, enquanto o Olha Você não ultrapassa os 4.

Avessa a dar entrevistas à imprensa, Regina Volpato preferiu, novamente, se despedir dos fãs por meio de seu blog.

No domingo (1º) e hoje (2), a apresentadora aproveitou para dizer adeus aos telespectadores e também para se justificar sobre sua polêmica saída do SBT.


Fonte: O Fuxico