Entretenimento

Nova chance ao passado? · 17/05/2020 - 12h23

Rafa Kalimann responde “sim” a pedido de ex-marido

"Eu torci pelo sucesso dele e por isso que eu fiquei muito feliz e comemorei quando tocou uma das músicas deles."


Compartilhar Tweet 1



Principalmente depois do BBB20, a influencer Rafa Kalimann virou uma sensação maior ainda na internet. Após deixar o reality, no segundo lugar, a mineira conquistou a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram e vem aproveitando uma das melhores fases da vida. Não é à toa que tem tanta gente atrás da ex-participante, inclusive o ex-marido, Rodolffo Matthaus. O sertanejo então aproveitou para fazer um pedido à Rafa e ela aceitou.Com informações do Área Vip.

Ao publicar uma foto, anunciando uma nova live, a influencer foi surpreendida com uma proposta do ex nos comentários da publicação. “Êh Bastiana, se ocê tivesse coragem de apresentar nossa live, hem? Rs”, escreveu ele. Rafa respondeu rapidamente: “Apresento! Óbvio! O tanto que você me apoiou, sou muito grata. Vamos organizar.”

A live em questão, citada pelo cantor, será no dia 22 deste mês, quando ele se apresentará com o parceiro Israel.

Nova chance para o passado

Enquanto a influenciadora esteve no BBB, o cantor não deixou de declarar torcida à ex, o que acabou levantando suspeitas de um possível interesse em retomar o romance. Mas, de acordo com Rafa Kalimann, não é bem assim e tudo não passa de carinho e respeito.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do O Dia, a segunda colocada do reality respondeu sobre o interesse romântico no músico. “Nós somos muito amigos. O Rodolffo foi uma das poucas pessoas que eu contei, que eu compartilhei que eu iria para o programa porque nós sempre acompanhamos e assistimos”, disse.

“Eu torci pelo sucesso dele e por isso que eu fiquei muito feliz e comemorei quando tocou uma das músicas deles. Eu sei o quanto ele trabalha e merece muito. Ele me apoiou muito e falou para eu participar do programa porque seria um sucesso”, completou.

Rafa Kalimann responde “sim” a pedido de ex-marido; confira:

    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

 


Fonte: Área Vip

Comentários