Show na próxima terça-feira,14 -

Projeto Seis e Meia traz Moacyr Franco ao palco do Theatro 4 de Setembro

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco é a próxima atração do projeto Seis e Meia em Teresina. O show acontece na próxima terça-feira, 14 de novembro, no Theatro 4 de Setembro. A abertura local será com o cantor Flávio Moura.

 

Moacyr Franco é um showman. Em seus shows ele mostra suas várias versões. Como humorista, brinca, diverte-se e diverte a todos com suas piadas e críticas bem-humoradas. Já o diretor comanda tudo com maestria fazendo com que o público participe com intensidade. Inovar é a marca registrada do artista.

 

Neste show ele leva toda sua versatilidade para os fãs que o acompanham durante seus mais de 60 anos de carreira, em duas horas de apresentação, com mais de 20 canções que emocionaram várias gerações. O cantor relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis.

 

Para o show em Teresina, o artista vai trazer seus grandes sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas, entre elas João Mineiro e Marciano, e Bruno e Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee).

 

A venda de ingressos para o show de Moacyr Franco começa nesta quinta-feira (09), na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. O valor é de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

 

Flávio Moura
O cantor piauiense, que completou 12 anos de carreira, canta e encanta o público com sua voz e um estilo que vai do romântico ao dançante.

 

Para o Seis e Meia, o artista vai apresentar ao público um mix da música popular brasileira e piauiense, que tem sido grande referência em seus shows. Sucessos que marcaram época, com roupagem especial, mais dinâmica, mais pop e mais alto astral.

 

Flávio Moura vai levar um pouco do seu primeiro DVD, intitulado “Flávio Moura - 12 Anos de Música”, que tem no repertório dez faixas de sua história musical, seguindo, cronologicamente, os caminhos que ele percorreu na música, desde o primeiro contato na Igreja, cantando Padre Zezinho, passando pela Bossa Nova, MPB, música piauiense e pelo forró de Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

Fonte: Com informações da Ascom/Secult

Comentários

Trabalhe Conosco