Entretenimento

Nem um pouco preocupada · 03/06/2014 - 16h20

'Peladona de Congonhas' mostra os atributos na praia e 'atiça'; imagens!

Jéssica Lopes aproveitou a tarde desta terça-feira, 03, para ir a praia


Compartilhar Tweet 1



A Peladona de Congonhas não se cansa de mostrar demais. Foi isso que Jéssica Lopes fez na tarde desta terça-feira, 03. Ela escolheu o dia ensolarado para ir à praia da Barra, na Zona Oeste do Rio e, ao ajeitar o biquíni rosa tomara que caia, se descuidou e mostrou o seio.

A praia estava vazia, só quem conseguiu flagar a cena foi o fotógrafo que estava no local. Mas a loira parece não ter se incomodado com o clique indiscreto e continuou aproveitando a praia, mas sem arriscar um mergulho no mar agitado.

POLÊMICA EM PROTESTO
A modelo Jéssica Lopes chamou a atenção de quem passava perto da Secretaria de Educação de São Paulo. A ex-professora resolveu tirar a roupa e, apenas de lingerie, queimar um sutiã, como forma de protesto contra a falta de oportunidades para voltar a lecionar.

Cansada de viver da exposição de seu corpo, Jéssica desejava voltar às salas de aula, no entanto, as oportunidades nas escolas não tem surgido. A loira atribui as negativas ao preconceito pelo fato dela já ter posado nua e por isso decidiu protestar contra a educação no país. “Se voltasse às salas de aula, acho que sofreria bullying dos pais dos alunos”, afirmou ela ao jornal Diário de São Paulo.

VEJA FOTOS DO FLAGRA NA PRAIA


Fonte: Com informações do Ego