Entretenimento

Declaração no Twitter · 12/11/2014 - 09h55

Padre Fábio de Melo ironizou números de shows de Paul McCartney no Brasil

Ex-Beatle se apresenta nesta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro


Compartilhar Tweet 1



Desde 2010 Paul McCartney se tornou presença constante no Brasil, com turnês cada vez maiores e chegando a várias cidades fora do eixo Rio-São Paulo. Em meio à turnê atual do ex-Beatle pelo país, o padre Fábio de Melo foi ao Twitter brincar com essa relação mais próxima entre Paul e o público brasileiro.

"Paul McCartney tem gostado muito de vir ao Brasil. Acho que se convidarmos pra cantar na Quermesse da paróquia ele aceita", escreveu o padre na rede social.

A reação à brincadeira foi positiva, com muitos seguidores do padre dando risadas e alguns até mesmo dizendo que "esperam o dia dessa missa".

Depois de 11 apresentações no país entre 2010 e 2013 (que incluíram Recife, Goiânia e Florianópolis, entre outras cidades), o ex-beatle começou a nova perna brasileira da turnê "Out there" na segunda-feira, no estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). Ele tocou 37 músicas para cerca de 34 mil fãs.

Nesta quarta-feira, às 22h, Paul McCartney se apresenta no Rio pela primeira vez desde maio de 2011, quando tocou no Engenhão, como parte da turnê "Up and coming". Os cariocas terão a chance de ver o astro em um espaço menor, um ginásio, diferente dos estádios habituais.

O giro pelo país em 2014 ainda passa por Brasília (dia 23) e se encerra com dois shows (25 e 26) que inaugurarão o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, construído para ser uma arena multiuso.


Fonte: com informações do O Globo