Entretenimento

Casal já passeia junto · 29/03/2014 - 17h04

Novo affair de Mariana Rios é herdeiro de seguradora e conheceu atriz no carnaval

Patrick Afonso Bulus, advogado formado pela FGV, tem 24 anos, filho de um dos mais ricos do país


Compartilhar Tweet 1



Se Di Ferrero saiu por cima do relacionamento com Mariana Rios ao engatar o namoro com a top Isabeli Fontana, a atriz não deixou por menos. Seu novo affair aquele que a levou para jantar de Porsche num restaurante reservado na Barra, Zona Oeste do Rio, na semana passada é, além de bonitão, um dos herdeiros mais cobiçados da cidade. Patrick Afonso Bulus, advogado formado pela FGV, tem 24 anos e é filho do presidente de umas maiores seguradoras do país.

Mari conheceu Patrick por meio da repórter do canal Combate Wanda Grandi. A loura namora o irmão dele, Christian. O primeiro contato ocorreu no camarote de uma cervejaria no carnaval, mas a aproximação só se deu mesmo na festa de aniversário de Wanda, no dia 11. Realizado na casa de Christian, beeeeeem longe de paparazzi, o evento acabou facilitando o flerte. Assim, oito dias depois, ele já a convidaria para jantar, ao lado do casal de amigos Cacá Bueno e Talita Stoppazzoli.

Patrick, aliás, é discretíssimo: não tem perfis em redes sociais e, apesar de frequentar festas da alta sociedade, não faz questão de ser "colunável". A única imagem publicada na imprensa dele é um registro do último Réveillon em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.Coincidência ou não, Mariana deu uma entrevista em novembro do ano passado para a revista “Glamour” na qual exaltava essas mesmas qualidades. “O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer”, afirmou.

Patrick mora com os pais num triplex na Av. Vieira Souto, com vista para a praia de Ipanema e para Lagoa. O imóvel, que fica na cobertura, tem 2 mil metros quadrados (!!!). Dá até para eles se esconderem dos pais lá.


Fonte: Com informações do G1