Entretenimento

Ator está de luto · 12/05/2014 - 03h04

Notícia triste: morre o economista Sergio Atz, pai de Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena estava em Vinhedo, no estado de São Paulo para se apresentar em uma peça


Compartilhar Tweet 1



Paulinho Vilhena perdeu o pai, o economista Sergio Atz no último domingo (11). A notícia foi dada por Fernanda Rodrigues em seu Instagram. "Com muita tristeza comunicamos q não vamos fazer a peça hoje em Americana. Contamos com a compreensão de vocês e agradecemos todas as orações e pensamentos positivos!Com amor Fê e Paulo", escreveu a atriz.

Sergio Atz tinha 69 anos. Paulinho Vilhena estava em Vinhedo, no estado de São Paulo para se apresentar com a peça "Tô grávida", ao lado de Fernanda Rodrigues que avisou do cancelamento da apresentação do espetáculo.

Além da peça "Tô grávida", Paulinho também protagoniza a série "(Des)Encontros", que estreou no último sábado (10) na Sony. Serão quatro episódios, sendo um por semana. A série foi gravada há dois anos e Paulinho atua ao lado da ex-mulher Taila Ayala.

"Não é estranho, não. Acho que é isso, a vida passa, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas, as relações. E acho que isso está dentro da série, é um pouco da trama que contamos também", disse o ator em recente entrevista sobre assistir ao curta.


Fonte: Com Informações do Pure People