Após mudar cabelo -

Nicole Bahls deseja ficar mais magra: ‘Quero perder mais uns 5kg’

Nicole Bahls surpreendeu os internautas ao posar ao lado do cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi, com o cabelo mais claro. Mas os fãs de Nicole podem se preparar para mais mudanças, especialmente nas curvas da beldade.

— Já consegui emagrecer com ajuda do Crossfit (ela disse, no fim de 2013, que queria ficar mais enxuta), mas quero emagrecer mais uns 5kg. Acho lindo mulheres magras, acho feminino — afirma Nicole.

Já sobre o cabelo novo, ela afirma que não foi uma necessidade de trabalho.

— Acho que mudanças são sempre necessárias. Resolvi fazer umas mechas nas pontas pra iluminar meu rosto e suavizar. Não tenho a pretensão de ficar loira, só se fosse por um contrato milionário — diz.

Em seu Instagram, Biaggi explicou a ténica que o colorista Juha Antero usou para mudar o visual de Nicole e criar um ombré inverno (essas mechas mais concentradas nas pontas). “Gênio da coloração @juhaantero usou a técnica invise-highlits em 3 tons quentes (hot caramel, canela toasted e syrup ) em @eunicolebahls. Corte @mbiaggi”, escreveu o cabeleireiro.

Mostrar as curvas na TV é mesmo uma coisa que Nicole quer fazer cada vez menos.

— As matérias que mais gosto de fazer são as em que estou vestida, sem biquíni (risos). Não gosto que as pessoas me admirem pela carne, mas sim pelo coração. Não consigo ensinar muito quando estou de biquíni — conta ela, que tem a ajuda da mãe da hora de escolher os modelitos que vai usar na TV e fala quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa:— Uma calça jeans desbotada e uma blusinha branca.

Nicole Bahls diz que não gostaria de ficar loira, a não ser que fosse por um contrato milionário

Fonte: Com informações do EXTRA

Comentários