Entretenimento

Ator de 83 anos · 04/10/2015 - 09h14

Mulher de Stênio Garcia agradece apoio após fotos nuas vazarem

O casal chegou a prestar um longo depoimento na Delegacia de Crimes de Informática, na Zona Norte


Compartilhar Tweet 1



Depois do vazamentos das fotos nuas, Marilene Saade agradeceu o apoio de amigos por meio de um desabafo nas redes sociais, neste sábado. "Após esse pesadelo, estamos firmes para levantar a bandeira contra crimes de internet. Só para vocês saberem, meninas já se mataram após terem fotos vazadas. É gravissímo. Queremos agradecer todas as mensagens de carinho e apoio, pois estão nos ajudando demais! Muito, mas muito obrigado", escreveu a atriz em nome dela e do marido, que chegou a fazer piadas sobre o vazamento.

O casal chegou a prestar um longo depoimento na Delegacia de Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para tentar encontrar os responsáveis por roubar e vazar as fotos do celular de Marilene. "Ficamos cerca de três horas na delegacia, já foi aberto o inquérito e o caso segue em sigilo absoluto. Agora é deixar a polícia trabalhar", contou ao Purepeople o advogado Ricardo Brajternan, que acredita que o caso será resolvido: "Estamos positivos".

Ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, o ator de 83 anos falou sobre suas suspeitas. "A minha mulher trocou trocou o celular recentemente, ela toda a programação do celular, acredito que tenha sido nessa troca", pontuou o artista, que recebeu o apoio do humorista Marcos Veras, no programa de Fátima Bernardes. "Queria chegar aos 83 com essa disposição. Está em plena atividade, literalmente", brincou Veras.

Marilene Saade conta que existem mais nudes: 'Já fui desnunda, não tenho nada a perder'

Após toda a polêmica, a atriz de 47 anos declarou ao jornal "Extra" que existem mais fotos nuas com o marido. "Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso", explicou.

"As pessoas me desnudaram. Eu já falei com o Stênio: antes eu tomava mais cuidado. Já fui chamada para fazer diversos ensaios sensuais e personagens em que eu teria que aparecer nua, e eu não fiz. E não foi nem por mim, porque eu sou atriz, mas pela minha família", falou ao jornal.

Com o vazamento, ela diz até que posaria nua: "Eu posso ficar nua no palco, na televisão e no cinema. É um trabalho. Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!"


Fonte: Com informações do Purepeople