Entretenimento

Grande final · 10/05/2014 - 13h20 | Última atualização em 10/05/2014 - 13h26

Mister Brasil 2014 será eleito hoje; Piauiense promete fazer bonito. Assista!

Durante toda a semana, os gatos participaram de provas que garantem pontos no ranking final


Compartilhar Tweet 1



Na tarde deste sábado (10), o homem mais bonito do país será eleito Mister Brasil 2014. O UOL transmite a final ao vivo a partir das 16h. São 40 bonitões que passaram os dias e noites juntos tentando impressionar os jurados e juradas e mostraram que tem as qualidades certas para ser um embaixador da beleza.

O escolhido será o sucessor de Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013, que vai representar o país no Mister Mundo em Londres entre 30 de maio e 15 de junho.

Durante toda a semana, os gatos participaram de provas que garantem pontos no ranking final. A prova esportiva teve futebol, vôlei, corrida e caiaque, quem levou a melhor foi o Mister Rio de Janeiro, Patrick Gerk. Na etapa de traje fashion, em que os candidatos deveriam homenagear países da Copa do Mundo nas roupas, o vencedor foi Ilha dos Lobos.

A prova de passarela e melhor corpo avaliou o lado modelo dos misters. Os vencedores serão conhecidos apenas hoje na final.

Também durante a semana, os internautas puderam eleger o seu mister preferido, na enquete de Mister Popularidade, e ajudá-lo a chegar na semifinal. O resultado sai ainda hoje pouco antes do concurso.

O candidato do Piauí Breno Buenos Aires está na disputa e promete fazer bonito no concurso. Assista o desfile aqui.

Natural de Teresina, ele tem apenas 20 anos de idade. Católico, solteiro, tem 1,81m de altura, 82 kg e é acadêmico de Direito. Descoberto em 2013 após participar de um concurso de beleza para ex-alunos do Instituto Dom Barreto, Breno foi convidado pelo booker Denis Coulter para concorrer ao título de Mister Piauí.

“Sempre acreditei que quando nos colocamos para fazer algo, precisamos fazer bem feito. Não existe meio termo. E tudo que eu me proponho a fazer eu me dedico o máximo. Então se a responsabilidade aumentou agora com o Mister Brasil, estou trabalhando para conquistar esse objetivo da melhor forma possível. Espero ser reconhecido na sociedade pelo meu esforço, pois vou até o fim", contou Breno em entrevista ao 180graus.

Juradas
O time que será responsável pela escolha do Mister Brasil 2014 está recheado de beldades. Mari Silvestre, vice Miss Mundo Brasil 2011, modelo, ex-coleguinha do Caldeirão e capa do Playboy está entre elas.

Raquel Benetti, modelo e vice Miss Mundo Brasil 2013, também terá a difícil missão de escolher o Mister Brasil 2014, ao lado de Elaine Henrique, estilista oficial do Miss Mundo Brasil e da Officio Jeans, Gabriele Vilela, Rainha Internacional da Pecuária 2013, Tamara Almeida, Miss Mundo Brasil 2008 e semifinalista do Miss Mundo 2008 e Soraia Dietsche, diretora-sócia dos concursos Mister Brasil e Miss Mundo Brasil, e diretora da grife internacional Diso Fashion, entre outras.

Atrações
Ao lado de Chris Barth, o ator, modelo e Mister Brasil 2011 Lucas Malvacini, que ficou conhecido nacionalmente como o Anjinho da novela global "Amor à Vida", será o apresentador da final do Mister Brasil 2014.

Outra presença especial será a da Miss Mundo Brasil 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado, que fará companhia ao expert em concursos de beleza Francisco Budal, e vai trazer as notícias sobre o corre-corre dos bastidores do evento.

A banda irlandesa The Nash Brothers será a atração musical do evento. Os irmãos Patrick e Daniel Nash vão se apresentar ao lado de algumas candidatas a Miss Mundo Brasil 2014 que estarão presentes no concurso masculino.


Fonte: Ricardo Caetano