Entretenimento

Compartilhou altos e baixos · 08/12/2019 - 10h19

Marcos Mion traiu esposa com Deborah Secco, diz jornal

Atriz compartilhou dos seus altos e baixos na vida pessoal


Compartilhar Tweet 1



Todos podem ter se surpreendido com as revelações calorosas promovidas por Deborah Secco em recente entrevista a também atriz e apresentadora Thaís Fersoza, em seu canal do Youtube. Na ocasião em questão, ela compartilhou dos seus altos e baixos na vida pessoal, principalmente por questões amorosas, antes de ter conhecido seu atual marido, Hugo Moura, com quem hoje são pais de Maria Flor. As informações são da Área Vip.

    Marcos Mion e Deborah Secco – Montagem/Área Vip

 

O que não se sabia, porém, é de que ao falar sobre ter vivido um romance amoroso com um famoso que na época era casado, a global não havia entrado em detalhes. No entanto, segundo informações do jornal Extra, o homem na qual ela se referia era ninguém menos que Marcos Mion. Isso mesmo! Os dois já se conheciam há um bom tempo, e chegaram a estrelar uma peça teatral em meados de 2014, mesmo período no qual a atriz havia se separado de Roger Flores, em 2013, seu segundo marido.

Nos preparativos, eles começaram a ensaiar entre meados de julho e agosto daquele ano, e o casal protagonista teria ido ainda mais além das cenas quentes do casal na ficção, tornando aquilo real. Porém, o que surgiu como problema foi o fato de que o comandante de ‘A Fazenda’ mantinha casamento com Suzana Gullo, que não demorou muito e descobriu tudo.

A peça permaneceu em cartaz durante quatro meses, e não retornou após o recesso de férias, visto que Mion embarcou com a família rumo aos Estados Unidos, enquanto Deborah, que permaneceu no país, acabou conhecendo Hugo, com quem foi para Fernando de Noronha e no Carnaval acabou assumindo namoro. Em meio a tudo isso, a separação entre o apresentador da Record e Suzana chegou a ser sinalizada pelo fato do mesmo já ter sido visto sem a aliança de compromisso no seu antigo programa, o extinto ‘Legendários’.


Fonte: Área Vip

Comentários