Entretenimento

O sertanejo não gostou · 15/05/2020 - 09h21 | Última atualização em 15/05/2020 - 09h39

Maiara expõe tatuagem íntima de Fernando e revela o significado

Uma sequência de fotos e vídeos da pesca feita por eles


Compartilhar Tweet 1



A cantora Maiara, dupla  com a irmã gêmea Maraisa, usou suas redes sociais para comentar sobre uma das atividades que sempre esteve presente em sua vida, mas, foi só com o namorado, o também músico Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, que ela se apaixonou de verdade. Com informações do Área Vip.

    Reprodução

Através de seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (15/05), a cantora sertaneja compartilhou uma sequencia de fotos e um vídeo de uma pesca que realizou ao lado de Fernando Zor. Na legenda da publicação, Maiara contou a sua relação com a atividade.

“A pesca entrou na minha vida através do meu pai. Ele sempre amou pescar, me lembro pequena na beira do rio com meus irmãos pescando. Sempre gostei. A pesca já é tradição na nossa família, mas confesso que foi Fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais”, disse a irmã gêmea da cantora Maraisa.

    Reprodução


Em seguida, a famosa revelou uma tatuagem que o namorado tem no braço. Ela também explicou a relação de seu amado com a marca que fez: “Hoje eu entendo porque ele tem um tucunaré tatuado no braço. A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente”.

Por fim, a cantora sertaneja Maiara revelou que, com toda a certeza, irá ensinar os seus herdeiros a pescar: “E como um dia meu pai me ensinou quero poder ensinar meus filhos. Pescar é estar em família. Pescaria também é coisa de mulher. Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente. Pescar é amor! Passemos adiante”.

 


Fonte: Área Vip

Comentários