Entretenimento

Mundo sertanejo · 15/03/2020 - 11h27

Leonardo pode deixar de lado Eduardo Costa e emplacar novo projeto com Gusttavo Lima

Eduardo passou por dificuldades até conseguir emplacar a gravação do seu novo DVD


Compartilhar Tweet 1



O projeto de sucesso - ‘Cabaré’, dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa acumulou um grande público nos quatro cantos do país. Mesmo acumulando show atrás de show, o fim do projeto foi decretado em meio a comentários preconceituosos e divergências de opiniões políticas promovidas entre si. As informações são do ÁreaVip.

    FOTO: Reprodução/ Montagem/Área Vip

 

Com prejuízos ao músico e compositor, Eduardo passou por dificuldades até conseguir emplacar a gravação do seu novo DVD, ao qual contou com grande ajuda e patrocínio de Ratinho e a empresa do contratado do SBT, a Rede Massa, por exemplo. Uma das verdadeiras lendas da música sertaneja, embora esteja com planos de promover sua aposentadoria dos palcos num futuro próximo, Leonardo pode adiar a possibilidade e dar início a um novo projeto que promete ser de grande sucesso.

De acordo com informações do portal ‘Movimento Country’, há fortes chances do músico ser um dos convidados do festival ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que assim conforme foi adiantado aqui no seu Área VIP, está se tornando a nova sensação dos contratantes de peso, ao qual estão apostando todas as fichas no projeto do ‘Embaixador’, escanteando outros tradicionais como o Festeja e Villa Mix.

Se destacando a cada novo lançamento, o marido de Andressa Suita é o nome masculino mais tocado nas plataformas de streaming, além de ter emplacado o maior cachê do ano passado, com pouco mais de R$ 800 mil, atrás apenas da trupe ‘Amigos’, formada por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo, ao qual conclui os trabalhos neste segundo semestre.


Fonte: Área Vip

Comentários