Entretenimento

Mesmo look · 28/05/2014 - 03h16

Katy Perry repete vestido usado por Fernanda Lima no 'SuperStar'

Katy estampa a capa de revista americana que vem recheada de fotos ousadas e com looks inusitados


Compartilhar Tweet 1



Capa da edição de junho da revista "Cosmopolitan", Katy Perry usou o mesmo vestido que Fernanda Lima durante um dos episódios da atração dominical "Superstar". O modelo colorido de paetês com recortes no ombro, pertence a coleção de verão 2014 da grife Emilio Pucci, foi trazido da Itália para a apresentadora e custa cerca de R$ 24.280.

Esta não é a primeira vez que um vestido usado por Fernanda é repetido. Marina Ruy Barbosa já apareceu em uma festa com o mesmo modelo, do estilista Samuel Cirnansck, usado pela apresentadora. Além disso, o look usado pela artista durante o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, já foi visto com Catharine Zeta-Jones, mulher de Michael Douglas.

Katy estampa a capa da revista americana que vem recheada de fotos ousadas e com looks inusitados. Recentemente a cantora fez uma sessão de fotos ao lado de Madonna para V Magazine em clima fetichista. Considerada rainha do pop pela "Billboard", após ter emplacado 11 músicas em primeiro lugar se igualado a Michael Jackson, a cantora vive seu melhor momento. "Isso me deixa constrangida porque eu não me sinto assim. Tenho momentos em que me belisco, com certeza, mas Beyoncé é a maior estrela do pop no mundo", explica Katy.


Fonte: Com Informações do Pure People