Quer ser mãe novamente -

Ivete Sangalo pode fazer inseminação para ter seu segundo filho

Na expectativa para ter o segundo filho, Ivete Sangalo já tem um plano B, caso não consiga aumentar a família pelos métodos convencionais. Em entrevista à revista "Já É! domingo", do jornal "O Dia", a cantora conta que está disposta a fazer uma inseminação artifical caso a chegada do segundo filho se torne muito demorada.

"Como eu engravidei naturalmente, o primeiro eu perdi (ela sofreu um aborto espontâneo) e o segundo foi o Marcelo, a gente está tentando de forma natural, mas não tenho o menor receio de buscar uma ajuda médica. Ainda não é hora porque tenho saúde, só não aconteceu, mas se chegar aos 45 minutos do segundo tempo e não rolar, eu vou lá no doutor", afirma Ivete . Supermãe, ela se emociona ao falar sobre o filho, Marcelo. Durante a entrevista à publicação, Ivete chegou a chorar ao falar sobre maternidade.

"Lá em casa somos excelentes mães. A mulher tem a capacidade de assumir um amor e isso dá valor à existência da gente, senão a coisa fica tão superficial, tão sem sentido... Às vezes, eu e Daniel (Cady, marido) temos que mudar de assunto, porque se deixar só falamos dele. Marcelo é lindo, somos loucos por ele, estamos o tempo inteiro em função do nosso filho. Eu sinto esse amor diariamente. Tudo o que é meu, primeiro é dele e sempre será", derrama-se.

Ela conta que evita uma superexposição do pequeno, mas procura não podá-lo. "A gente não esconde o Marcelo, a gente cuida, e isso não tem nada a ver com fã, com carreira, tem a ver com o mundo. É uma vigília", justifica.

Fã de Michael Jackson

Ivete diz para a revista que Marcelo segue uma tendência musical e, vira e mexe, está com a mãe nos shows e até já deu uma canja. "Isso é maravilhoso. Ele diz: 'Mãe, quero tocar', eu digo: 'Então vamos'. Agora, ele está louco pelo Michael Jackson . Esses dias, fiz uma roupa do Michael para ele. Peguei um casaquinho meu, de paetês preto, e uma bota que escorrega no taco. Aí ele pediu: 'Mãe, quero meu aniversário (em outubro) de Michael e você manda fazer um palco?'. Claro que eu mando. Ele não sabe o que é carreira, nada disso, gosta porque vê a mãe fazendo. Mas ele também tem um jaleco e uma malinha igual ao pai", orgulha-se.

Ivete se divide entre os cuidados com o filho e a dedicação à carreira. E este mês, o que não falta é motivo para ela brindar. Além do Dia das Mães, Ivete festejará seus 42 anos dia 27, acaba de bater um recorde, emplacando cinco músicas do recente trabalho no Top 5 do iTunes nacional, e ocupa o posto de jurada do "SuperStar", da Globo e o lançamento do novo DVD, "Multishow ao Vivo - Ivete 20 Anos".

"Posso ser vítima de mim mesma, nunca de um personagem. Pelo contrário, tudo o que eu faço tem muito de mim. Às vezes, falo até coisas muito íntimas, mas me sinto à vontade porque as pessoas que estão me ouvindo não me conhecem há pouco tempo, são 20 anos", destaca a cantora, afirmando que não se preocupa com o envelhecimento.

"Não sinto a minha idade. Me acho mais bonita agora do que no início da carreira e isso tem a ver com a maturidade. Só coloquei silicone e mesmo assim porque fui convencida pelas minhas amigas, não foi nem um desejo meu. Elas disseram: 'Coloca peito que você vai ficar mais sensual e tal'. Então eu coloquei. Tenho resistência natural a isso, mas não condeno."

Sobre estar na idade da loba, a musa do axé faz piada. "A loba já bombou, agora tem que andar em matilha, meu bem, porque sozinha ela não bomba mais. Eu nunca me droguei, nunca fiz nada que pudesse tirar o equilíbrio do meu corpo. Minha energia deve-se à saúde dele. Adoraria ter o abdômen dividido, mas não vai dar, não é da minha construção física. Então deixa quieto, pô!", conforma-se.

Mesmo com toda a visibilidade que a TV dá ao artista, a baiana, que já apresentou programa, atuou e agora é um dos destaques do 'SuperStar', não pretende trocar o microfone pelas câmeras. "Jamais vou abrir mão de cantar, essa é a minha onda", enfatiza.

Fonte: Com Informações do Pure People

Comentários

Trabalhe Conosco