Entretenimento

Resumo para esta quinta-feira · 01/02/2018 - 10h22

Henrique fica surpreso com revelação de Beth em 'O Outro Lado do Paraíso'

Beth acaba entregando, durante o papo, toda a verdade sobre Jô (Bárbara Paz), sua atual mulher.


Compartilhar Tweet 1



Em O Outro Lado do Paraíso, depois de presenciar o embate entre seu pai, Natanael (Juca de Oliveira), e Elizabeth (Gloria Pires) antes do advogado sofrer um ataque do coração, Henrique (Emílio de Mello) procura a ex-mulher para conversar.

Beth acaba entregando, durante o papo, toda a verdade sobre Jô (Bárbara Paz), sua atual mulher: “A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan. Ela insistia comigo para sair. Ela me apresentou o Renan. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda tragédia aconteceu.”

“A Jô? “, reage Henrique.

“Por que a surpresa? Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô”, conta Beth.

“O que me diz…faz sentido. Meu pai sempre me aconselhou a ficar com a Jô. Se for verdade, minha vida também foi uma fraude”, reflete o diplomata.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (01/02):

Clara se afasta de Patrick, e os dois ficam sem graça. Samuel ouve os batimentos do coração de sua filha. Sophia avisa a Rato que a audiência pela guarda de Tomaz foi marcada. Mariano e Sophia ficam juntos. Uma mulher desiste de fazer uma denúncia ao ver Vinícius na delegacia, e Bruno percebe. Leandra disfarça ao encontrar Caetana e Karina no bar. Janete é contratada por Patrick para trabalhar na casa de Clara e se impressiona ao saber quem é a nova patroa. Gael decide ir à terapia. Clara pede a Janete que nunca conte nada a Fabiana. Henrique procura Elizabeth e descobre que Jô ajudou nos planos de Natanael. Jô se compromete a auxiliar Adriana a conquistar Patrick em troca de ajuda com Henrique. Clara sai para jantar com Renato. Amaro pede Estela em casamento. Caetana estranha a ausência de Rato. Karina chora diante de Diego. Zé Victor se declara para Tônia. Laura entra em pânico quando Rafael a toca. Rato leva Norival até o bordel. Raquel chega apressada ao fórum e não percebe que está sendo observada. Juvenal pede a Estela que não se case com Amaro. Rafael confidencia a Renato seus problemas conjugais, e o médico conta para Clara.


Fonte: Com informações da Área Vip

Comentários