Entretenimento

Sem condições de trabalhar · 04/06/2014 - 15h28

Globo afirma que está apoiando Russo após aposentadoria e uma depressão

Usso se aposentou no fim de março, depois de 46 nos de trabalho na Globo


Compartilhar Tweet 1



Afastado da TV Globo desde março, Russo está em depressão e não se conforma com o fato de não poder mais trabalhar - ele prestou serviços como assistente de palco por 46 anos, mesmo após ter ser aposentado.

A decisão foi tomada pela emissora, já que ele não tinha mais condições físicas de trabalhar. “Pelo Russo, ele morreria lá”, disse Adriana Mello, esposa do contrarregra, ao jornal “O Dia”.

No entanto, mesmo sem contrato, Russo continua recebendo apoio da ex-empresa, principalmente na fase em que está isolado e sem “ânimo para nada”. “Eles foram um pouco generosos, e até ofereceram psicólogo, mas o Russo não quis”, explicou Adriana.

Ela acrescentou ainda que o canal continua pagando um salário, mas que não equivale ao que o ex-funcionário ganhava. “Mas prometeram nos ajudar por cinco anos com um pouco de dinheiro e o plano de saúde de todos nós.”

“Russo se aposentou no fim de março, depois de 46 nos de trabalho na Globo. Russo fez parte da história dos nossos programas e conta com a nossa gratidão e o nosso apoio nesta fase”, informou a assessoria da Globo.


Fonte: com informações do MSN