Sempre tranquilo -

Fred nega fama de ser mulherengo: 'Nunca fui galã, bonitão, paquerador'

O jogador de futebol Fred contou, em entrevista ao Jornal Nacional, na última sexta-feira (29), que nunca foi mulherengo, e que sempre foi calmo. "Nunca fui galã, bonitão, paquerador. Sempre fui mineiro, tranquilo, com raiz em Teófilo Otoni".

A filha do jogador, Geonanna, de 8 anos, também deu um depoimento. Ela deixou claro que sente ciúmes quando tem muitas meninas em cima do pai. Disse também que ele não lhe prometeu nenhum gol, mas que vai pedir durante sua atuação na Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil.

Durante a entrevista, Fred relembrou, emocionado, alguns momentos difíceis de quando era mais novo, como, por exemplo, a morte de sua mãe, vítima de um infarto, quando ele tinha apenas sete anos. Após o acontecimento, o jogador foi morar no interior de Minas e São Paulo para tentar se firmar no futebol, mas não tinha um comportamento muito fácil.

Atualmente, o centro avante do Fluminense está namorando a publicitária Paula Armani. Juntos desde setembro, eles se conheceram através de amigos em comum, e levam o romance cada vez mais a sério. "Eles estão quase noivos", contou uma amiga da mineira ao Purepeople.

O craque afirmou, em entrevista recente à TV Globo, que é possível namorar durante a Copa do Mundo, e comentou a decisão de Felipão, técnico da Seleção Brasileira, de liberar os atletas para praticar sexo, "sem acrobacias", durante o Mundial. "Teremos alguns dias de folga, e quem tiver sua namorada, esposa ou ficante vai dar uma desabafada. É normal", disse.

Fonte: Com Informações do Pure People

Comentários