Vítima de um infarto -

Filha de José Wilker comenta saudade do pai: 'Penso nele a cada segundo'

Bel Wilker comentou sobre a falta que seu pai, José Wilker, faz em sua vida.

"Hoje, vivo um momento profissional atribulado: peça em cartaz, gravando novela, trabalhando na próxima peça que farei. E penso no meu pai a cada segundo. Faço uma cena e tenho vontade de comentar com ele. Vejo outra e já pego o celular, querendo discar o número dele. Não tem nenhum momento que eu não pense: ‘Ele teria gostado disso, teria rido daquilo...’ Mas se eu seguir nessa linha de lamentação ‘nunca mais’, eu caio no chão, fico chorando e não mais me levanto", declarou em entrevista à revista “Contigo!”.

Apesar da saudade que sente do veterano, Bel acredita que ele está em um lugar melhor agora.

“A gente é muito egoísta e deseja que a pessoa que a gente ama passe a existência ao nosso lado, grudada. O que me consola é saber que o horror, o choque, foi meu, da família. Ele não sofreu, morreu dormindo. Não sentiu dor, não ficou doente no hospital, não teve de enfrentar o medo da morte, de ficar velho..."

A atriz de “Geração Brasil” ainda relatou como foi o último encontro que teve com Wilker.

"Na sexta-feira, antes de ele morrer, almoçamos juntos, e como sempre foi ótimo. A gente se despediu dizendo: 'Beijo, até a semana que vem'. Na manhã seguinte, minha mãe me ligou dizendo que ele havia morrido. Parei duas semanas em abril por causa disso, mas não estou mais de cama."

José Wilker faleceu no dia 5 de abril, vítima de um infarto fulminante.

Fonte: com informações do MSN

Comentários

Trabalhe Conosco