Entretenimento

Mostrando muita abundância · 20/05/2014 - 19h01

Ex de Neymar, Patricia Jordane vira a musa da Copa e diz : 'Tem pegada'

Morena será capa da 'Playboy' e aparece nua beijando foto de Pelé na boca em ensaio


Compartilhar Tweet 1



Ela jura que não é e jamais foi uma Maria Chuteira. Mas acabou ficando famosa por se envolver com um dos maiores jogadores do mundo. Patricia Jordane, de 21 anos, garante que teve o que podemos chamar de um rolo com Neymar. Segundo a morena, estudante do quarto período de odontologia, o caso durou dois meses entre o réveillon e o carnaval de 2013. Mas o craque a teria deixado vendo carros alegóricos na Sapucaí ao assumir o namoro com Bruna Marquezine. O revés, no entanto, deu a Patrícia frutos que ela colhe no mês que vem ao ser eleita pela "Playboy" como sua Musa da Copa de 2014 e estampar a capa. "Preferi o recolhimento. Não sou dada a barracos e fiquei na minha. Quando apareceu a proposta do ensaio, topei na hora", conta ela.

As fotos foram feitas em dois dias. Em um deles, Patrícia fotografou no estádio do Santo André e deixou os jogadores do clube em polvorosa. "Eles ficavam tentando espiar no vestiário", diverte-se a modelo, que também fez fotos na Granja Viana e em um bar temático de futebol: "Lá tem bandeiras de times do mundo todo e várias fotos. No ensaio apareço com uma fotografia do Pelé e o beijo na boca".

De acordo com Patrícia o "selinho" no rei do futebol não é a parte mais polêmica do ensaio. Mas ela faz segredo absoluto do que será visto. "Posso dizer que ficou ousado, topei fazer tudo que me propuseram. Não tenho frescura", explica ela, que dispensou o champanhe e pediu energético para aditivar os cliques.

Do affair com Neymar, Patrícia jura que não guardou mágoas quando ele desapareceu. "Lógico que na época eu fiquei chateada. Não sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Combinamos de ir juntos à Sapucaí, mas me atrasei duas horas e quando cheguei ao camarote ele já tinha assumido com a Bruna Marquezine", recorda.

Apesar de não manter mais contato com o craque, Patrícia faz questão de elogiá-lo. Inclusive na, digamos, grande área. "Ele não é bom só no campo, não. Bate um bolão fora dele também. Tem aquela carinha de garoto, mas o Neymar tem pegada", enaltece ela, que não sabe muito bem quem são os jogadores que vão participar da Copa do Mundo, mas aponta seu pódio favorito no quesito "se derrubar na área é pênalti": "Neymar em primeiro lugar, claro, Cristiano Ronaldo e Messi. Mas Cristiano Ronaldo realmente é o mais gato de todos". Te cuida, Irina Shayk!


Fonte: Com informações do Ego