Entretenimento

Cenário vai mudar · 23/05/2014 - 13h28

Estrelado por Cauã Reymond, o filme 'Alemão' terá nova sequência

Atualmente, Cauã está no ar protagonizando a série 'O Caçador', da TV Globo


Compartilhar Tweet 1



Lançado do mês de março com Cauã Reymond no papel de um chefe do tráfico, o filme "Alemão" vai ganhar uma nova sequência em breve. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a Ancine já aprovou a liberação de R$ 4,1 milhões para a produtora Camisa Treze.

O longa-metragem foi assistido por mais de 900 mil pessoas. Na nova história, o cenário vai mudar e se passará na região de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, Cauã está no ar com a série "O Caçador", da TV Globo. O ator completou 34 anos no dia 20 de maio e celebrou a data com os colegas de elenco durante uma festa de despedida da atração.

"Quero agradecer a toda equipe porque, quando começaram as gravações, eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida. O trabalho me deu um foco e ajudou a superar esse momento", disse o galã no evento.

Ele se separou no ano passado da atriz Grazi Massafera após seis anos de relaconamento. Os dois são pais de Sofia, que completa 2 anos nesta sexta-feira (23).

Isis Valverde, com quem Cauã atuou em "Amores Roubados", foi apontada como pivô da separação, mas os dois nunca confirmaram o envolvimento. Atualmente, o galã vive um romance com a ex-modelo Camila Espinosa, de 39 anos, mas nunca apareceu com ela em público.

"Esse papo está rolando faz um tempo, mas a Camila é muito discreta. Até porque ela tem uma filha e não gosta de expor a menina. É uma mulher elegante e faz o estilo reservada até com amigos mais próximos", disse uma fonte do Purepeople.


Fonte: Com Informações do Pure People