Entretenimento

Com muitas cenas de ação · 09/07/2008 - 20h25

Estréia de Chamas da Vida dá o segundo lugar a Record

Marcou média de 19 pontos, segundo dados consolidados do Ibope


Compartilhar Tweet 1



Foi bem a estréia, na terça-feira (8), da novela dos bombeiros da Record, Chamas da Vida A trama de Cristiane Fridman deixou a emissora em segundo lugar. Marcou média de 19 pontos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Das 21h45 às 22h40, a Globo exibiu A Favorita, que teve média de 37 pontos, e o humorístico Casseta & Planeta Urgente, que deu 24.

A novela Amor e Intrigas, que trocou de horário com a estréia de Chamas da Vida, da Record, e que está em sua reta final, teve média de 18 pontos. A trama, agora faz parte da terceira faixa de telenovelas do canal de Edir Macedo.

A maior audiência de estréia de novela da Record até o momento foi a da atual Os Mutantes, que alcançou 24 pontos e 27 de pico, um marco para a emissora.

A trama de Gisele Joras, Amor e Intrigas, ocupava o primeiro lugar, sendo exibida a partir das 21h. Com a estréia de Os Mutantes, a continuação de Caminhos do Coração, a novela foi jogada para o segundo horário, começando logo após o término do folhetim de Tiago Santiago. Agora, com a estréia de Chamas da Vida, a novela ocupará o terceiro horário até o seu final, no dia 21 de julho, indo ao ar a partir das 22h40.

Chamas da Vida estreou mostrando que as cenas de ação são a principal temática do folhetim. A novela, de início, aparenta ter fôlego, exibindo uma cena de perseguição com a protagonista Carolina (Juliana Silveira) correndo dos trombadinhas do Centro do Rio de Janeiro.

Outro clímax da trama ficou por conta de Lucinha Lins, que mostrou que vai arrasar como vilã, ao demitir o mordomo da casa por causa de um atraso.


Fonte: Fuxico